sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dicas especiais para a sua festa de 15 anos




01 - FECHE OS OLHOS E SE DEIXE LEVAR...
Comece sonhando sem limites, dê asas à sua imaginação, escreva tudo o que você gostaria, ou não, de fazer e de ter no seu dia. Expresse seus desejos, sua vontade, quem você é, sem censuras ou moderação.

02 - PRIORIZE SEUS DESEJOS, SEUS SENTIMENTOS.
Ouça a sua voz interior, seu coração, e também os seus familiares, para listar os seus sonhos, priorizando aqueles que considera mais essenciais. Faça uma economia inteligente escolha os melhores profissionais que você puder pagar. Tenha um 15 anos com tudo que você merece.

03- PLANEJE CUIDADOSAMENTE : 15 ANOS É UM MOMENTO ÚNICO
Sonhos não têm limites, a realidade sim. Veja qual é o tamanho de seu bolso, quanto você pode ou quer investir para realizar esses sonhos. Converse com quem vai ajudar a pagar esta comemoração sobre as idéias pelas quais você está mais apaixonada. Com paixão, mesmo os objetivos mais difíceis podem ser alcançados. Diferenças existem. Planejar um 15 anos é gerenciar emoções e lidar com expectativas diferentes. É preciso refinar suas habilidades para conseguir realizar seus desejos sem magoar ninguém. Garantir que esses momentos sejam intensos, e não tensos. Momentos de harmonia e encantamento, que comemoram e festejam.

04- PESQUISE
Nos últimos anos o mercado de Festas e eventos tem passado por grandes transformações. Os 15 anos estão cada vez mais produzidos. Você vai encontrar no mercado uma imensa variedade de opções. Mas não esqueça: você, no seu dia, é o dono dessa indústria. Pesquise. Leia revistas, livros, navegue na internet, freqüente eventos da área. Aproveite cada momento. Vá aprimorando suas escolhas, descobrindo qual caminho seguir, tendo sempre em mente que seu 15 anos deve ter a sua cara.

05- REALIZANDO
Tendo feito suas escolhas, é hora de realizar seus sonhos. Siga a sua intuição, procure profissionais que otimizem seus recursos, e ajudem-no na relação custo-benefício, sempre levando em conta suas prioridades, suas opiniões; que saibam muito, mas também queiram aprender com você. Você verá muitos pacotes prontos, imutáveis e, portanto, sem personalidade. Siga seus sentimentos. Fuja de tudo que parecer artificial para seu temperamento, que aprisione o seu jeito de ser. Assim você se sentirá livre e poderá divertir-se muito no seu dia, do qual guardará ótimas recordações. Todo 15 anos é único, e, com paixão, mesmo os mais simples, serão inesquecíveis.

06- DECORAÇÃO
A aparência do ambiente é a primeira coisa que notamos ao chegar em uma festa. A decoração deve retratar o seu estilo, o seu jeito de ser, e representa o cuidado, o carinho dedicado aos seus convidados. Priorizando a relação custo benefício, clique aqui e saiba porque a iluminação é o principal elemento da decoração. O uso de pontos de luz, como um pincel, pelo iluminador, tem o poder de transformar completamente o ambiente, destacando o belo e disfarçando possíveis imperfeições. Ao acrescentar o mobiliário, as flores, as velas, você trabalhará sutilmente as sensações, criando um clima aconchegante, de intimidade e cumplicidade com seus convidados.

07-SOM E MÚSICA
A decoração pode ser linda, o buffet delicioso, mas é a pista que vai garantir que sua festa seja lembrada sempre. Sugerimos que clique aqui e escute algumas das músicas mais pedidas por nossas aniversariantes. Vá montando sua lista, escolhendo as que mais tem a sua cara e de seus convidados. Acrescente outras. Inspire-nos. Na hora da balada, escolha as mais animadas, pois nem toda música é boa para dançar. Não se preocupe com a seqüência. O DJ saberá colocar a música certa na hora certa. Não se esqueça de anotar as que você não quer que toque, pois, no seu dia, a música deve espelhar você.

08- TELÃO COM VJ
Em plena era da tv digital de alta definição, o telão é hoje imprescindível para o estímulo visual dos convidados. Clique aqui e veja a diferença que ele vai fazer no seu 15 anos.

09- NOVIDADES
Novidades marcam o evento, surpreendem, e transformam 15 anos em deslumbrantes e movimentadas celebrações. São refletores de LEDS que mudam de cor, telões de 360°, pistas de danças foto sensíveis, iluminação decorativa sem fio e que não esquenta, efeitos especiais a laser, tapete estrelado de fibra ótica, lustres de cristal com velas, e muitos outros recursos, que darão ao seu dia toques de superprodução.

10- ORÇAMENTOS
Sabemos que para os sonhos não há limites nem custos. Para realizá-los, porém, é diferente, e muitas vezes julgamos que está fora de nosso alcance. Acredite, você pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário